Beach Tur

Passeio Jericoacoara em 1 dia

Informações importantes

Crianças de 0 a 4 anos, se forem no colo não pagam, portanto não precisa ser feita a compra.
A partir de 5 anos o valor é normal, portando pode ser comprado como adulto.

Jericoacoara está entre as dez praias mais bonitas do planeta.

As lagoas, aliás, são as melhores “praias” de Jericoacoara. A principal é Jijoca, dividida em duas partes: Lagoa Azul, rústica e com barracas simples; e Lagoa do Paraíso, com pousadas confortáveis e restaurantes que oferecem redes e espreguiçadeiras.

Por todo o espelho d’ água, os bons ventos da região – considerada uma das melhores do país para a prática de esportes náuticos – conduzem jangadas e pranchas de kitesurf, que dividem o espaço em perfeita harmonia. Aproveite o passeio de buggy ou de jardineira pra chegar até lá.

Já a praia do centro de Jericoacoara, frequentada pelos windsurfistas em especial, tem como destaque a duna do Pôr do Sol. Todos os dias, no final da tarde, nativos e turistas sobem o morro de 30 metros de areia para apreciar o espetáculo do sol mergulhando no mar. Depois, a vila vira festa.

Com restaurantes transados, bares animados e forrós pé-de-serra, oferece programas para todos os gostos. Nas noites de lua cheia, porém, o programa preferido é simplesmente apreciar o céu, sempre repleto de estrelas.

Jeri: Ida e volta no mesmo dia

Saídas diárias a partir das 04:00 da praia do futuro, Av. Beira-Mar e hotéis próximos a elas. Nossa primeira parada é em Jijoca de onde os passageiros seguem em caminhoneta para conhecer a Lagoa do Paraíso, a praia do preá (Árvore da Preguiça), a Pedra Furada e a Vila de Jericoacoara retornando para Jijoca após o por do sol e de lá seguindo em retorno à Fortaleza.

Preço do passeio a consultar

Opções de veículos disponíveis:

Passeio Privativo

Modalidade ideal para grupos fechados:

Van Executiva (até 20 pessoas)

Carro executivo (4 pessoas)

4×4 (4 pessoas)

Passeio compartilhado

Modalidade ideal para casais e grupos avulsos

Ônibus executivo com Ar condicionado, cadeira reclinável e guia turísitco

Passeios Relacionados

3 Praias em 1 dia

Cumbuco

Mundaú (Fleixeiras)